quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

In The Mourning - Paramore

De Luto

Você escapa como um trem desgovernado
Descarrila e cai mais uma vez
E meu coração está batendo como um barco a todo vapor
Todos os seus fardos
Sobre os meus ombros

De luto eu vou subir
De luto eu vou deixar você morrer
De luto
Todas as minhas preocupações

Agora não há nada, só o tempo desperdiçado
E as palavras que não têm fundamento
Agora parece que o mundo inteiro está esperando
Você pode ouvir os 
Ecos sumindo

De luto eu vou subir
De luto eu vou deixar você morrer
De luto
Todas as minhas desculpas

E isso toma todas as minhas forças
Não poder te desenterrar
Do solo aonde você deixa 
A maior parte de mim
Você foi a maior coisa
E agora você é só uma memória pra abandonar

De luto eu vou subir
De luto eu vou deixar você morrer
De luto
Todas as minhas desculpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário