domingo, 4 de dezembro de 2011

Encontraram a Estrada


Meus sentimentos não pertenciam mais a mim mesma, encontraram uma estrada e foram embora. Deixaram-me pendurada em mágoas e desavenças. Esperando que alguém me encontre para assim então eu poder “desgrudar” de coisas passadas. Não é que chegou alguém! Alguém não certo… Porque esse alguém, já tinha outro alguém. E eu como toda vez iria ser o segundo plano, o escudo para quando ele caísse. Acabei me precipitando e falando-o sobre meus sentimentos, contando-o que quando ele está por perto borboletas se mexem no meu estômago. Dizendo-o que faz meu coração palpitar com um “oi” como todos os outros… Porém diferente, dele. Meio coisa de louco isso, sair de uma coisa que não deu certo e entrar em outra que nem começo vai ter. Mas é um querer, um prazer de saber se ele está bem que não me deixa o deixar e tentar desapegar. É uma carência que só ele consegue me corresponder. Se isto é errado? Talvez, muito errado. Não o quero como um segredo; quero-o comigo e que todos possam ver. Vai-se dá certo? Também não sei. Talvez não... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário